Apartamento de 1 dormitório no bairro Santana, em Porto Alegre. Possui sala, banheiro e cozinha conjugada com área de serviço. O imóvel conta com piso em parquet e cerâmica, proporcionando praticidade na manutenção dos ambientes.
O banheiro possui box de vidro. O prédio é simples e conta com elevador, oferecendo mais comodidade no acesso às unidades. Localizado em região com fácil acesso a serviços, transporte e comércios locais.
Se você está pensando em alugar imóvel em Porto Alegre, conte com a experiência e a confiança da Sperinde. A Sperinde é referência quando o assunto é locação em Porto Alegre, oferecendo um atendimento próximo, seguro e personalizado. Nosso portfólio conta com diversas opções de imóveis em Porto Alegre. Como uma imobiliária em Porto Alegre com mais de 47 anos de história, temos a estrutura certa para ajudar você a alugar o imóvel ideal com tranquilidade.
Porque aqui, a gente cuida do seu lugar.