5 DICAS DE ONDE JANTAR NO DIA DOS NAMORADOS

O que não falta na capital dos gaúchos são opções românticas e descontraídas para jantar a dois. Selecionamos 5 opções de lugares que consideramos ideais para a noite do dia dos namorados.

 

Tem para todos os estilos. Confira!

 

 

1. Mandarinier

 

Mandarinier Restaurante

 

 

Uma experiência única. Gastronomia autêntica, ingredientes frescos e locais. A casa é uma construção antiga e discreta, porém com decoração moderna e amor aos detalhes. A proposta da casa é uma experiência sensorial. Os elementos do menu se complementam, tornando a refeição um misto de prazer e encantamento.

 

Ideal para casais modernos.

R. Alberto Tôrres, 228. Cidade Baixa.

 

2. Koh Pee Pee

 

Restaurante Koh Pee Pee

 

 

Para quem quer apostar em uma opção mais exótica, um jantar tailandês cai bem! O ambiente é temático, com motivos orientais. Os pratos finamente preparados, ricos em especiarias.

 

Ideal para casais autênticos.

 

R. Schiller, 83. Rio Branco.

 

 

3. Urban Farmcy

 

Urban Farmcy. Foto: Destemperados

 

Com a proposta de consumir ingredientes locais, o Urban Farmcy aposta na ideia de que qualquer casa pode se transformar em uma micro fazenda urbana. Os pratos são saborosos, nutritivos e sustentáveis. Boa parte do cardápio é vegetariana e vegana, o ambiente é clean e muito estiloso.

 

Perfeito para casais descolados.

 

Rua Hilário Ribeiro, 299. Moinhos de Vento.

 

 

4. Takêdo

 

Takêdo. Foto: The Fork

 

 

Restaurante japonês não poderia faltar na lista. Uns dos queridinhos de Porto Alegre, conta com um deck aberto e é uma ótima sugestão para um jantar a dois. Com possibilidade de buffet ou a la carte, os sushis e sashimis são muito bem elaborados, com linda apresentação dos pratos.

 

Ideal para casais alto astral.

 

R. Carvalho Monteiro, 397. Bela Vista.

 

 

5. Sharin

 

Sharin

 

Restaurante tipicamente indiano, de culinária muito fiel às suas origens. Ambiente lindo e inspirador. É como viajar sem sair de Porto Alegre. Os pratos são saborosos, inusitados e repleto de especiarias. A decoração é inconfundível e o jantar a luz de velas, que são acesas pelo garçom assim que o casal senta a mesa.

 

Ideal para casais aventureiros.

 

Rua Felipe Neri, 332. Auxiliadora.

 

 

Você já escolheu o lugar para jantar hoje com o seu amor? Comenta com a gente!

 

Faça desse dia dos namorados, um dia especial para viver bem!