InícioComprarPorto AlegreTristezaRua Landel de MouraCód: 96060-VP

Casa de Condomínio com 160m² no bairro Tristeza em Porto Alegre

Rua Landel de Moura, 207 - Tristeza, Porto Alegre

Sobre o Imóvel

  • 160m²
  • 4 Quartos
  • 2 Vagas
  • 2 Suítes
  • 3 Banheiros

Empreendimento Nardon Veneza, localizado no bairro Tristeza, é um condomínio fechado composto por 17 casas, todas com 4 dormitórios, sendo 2 suítes e 3 vagas de garagem, oferecendo conforto, segurança e uma bela vista para o Guaíba.

As casas modelo A contam com três pavimentos bem distribuídos. No primeiro pavimento estão o hall de entrada, living para dois ambientes, lavabo, cozinha, lavanderia e pátio privativo. No segundo pavimento encontram-se dois dormitórios, banheiro social e uma suíte com closet. Já no terceiro pavimento há uma ampla suíte com closet, proporcionando ainda mais privacidade e conforto.

O condomínio dispõe de portaria, zeladoria e espaço para recebimento de encomendas, garantindo praticidade e segurança no dia a dia. Entre em contato para mais informações e agende sua visita.

Ler Mais