InícioComprarPorto AlegreCristo RedentorRua Fernando AbbottCód: 8154-CN

Apartamento com 99m² no bairro Cristo Redentor em Porto Alegre

Rua Fernando Abbott, 946 - Cristo Redentor, Porto Alegre

Sobre o Imóvel

  • 99m²
  • 3 Quartos
  • 3 Vagas
  • 1 Suíte
  • 2 Banheiros
  • Mobiliado

Apartamento à venda no bairro Cristo Redentor com 99m² privativos, bem distribuídos e com excelente padrão de conforto. São três dormitórios, sendo uma suíte, living amplo com churrasqueira integrada, cozinha funcional com área de serviço e dois banheiros. O imóvel conta com móveis planejados, ar-condicionado, aquecimento a gás e aceita pets.

Um grande diferencial são as três vagas de garagem individuais, além de dois depósitos privativos, oferecendo ainda mais praticidade no dia a dia. O prédio possui elevador, áreas comuns bem cuidadas e baixo fluxo de moradores.

Localização estratégica na Rua Fernando Abbott, próximo à SJT, Shopping Bourbon Wallig, Galeria Passo D’Areia, Plínio Mall e com fácil acesso às principais vias da cidade. Uma excelente opção para quem busca espaço, localização e comodidade em Porto Alegre.

Ler Mais

Características

  • Acessibilidade para PCD
  • Alarme
  • Aquecimento a Gás
  • Ar Condicionado
  • Armário Cozinha
  • Armário Embutido
  • Banheiro Social
  • Churrasqueira
  • Circuito TV
  • Coleta Seletiva de Lixo
  • Cozinha
  • Cozinha Américana
  • Cozinha Gourmet
  • Cozinha Grande
  • Dep. Empregada
  • Elevador
  • Espaço Gourmet
  • Gás Individual
  • Interfone
  • Janela Grande
  • Móveis Planejados
  • Pet Friendly
  • Sala de Jantar