InícioComprarPorto AlegreCristo RedentorRua Fernando CortezCód: 6098-BO

Apartamento com 65m² no bairro Cristo Redentor em Porto Alegre

Rua Fernando Cortez, 475 - Cristo Redentor, Porto Alegre

Sobre o Imóvel

  • 65m²
  • 2 Quartos
  • 1 Vaga
  • 1 Suíte
  • 2 Banheiros
  • Mobiliado

Apartamento com 2 quartos espaçosos e bem iluminados, igarantindo conforto e tranquilidade. Totalmente Mobiliado com móveis de excelente qualidade, prontos para atender às suas necessidades e proporcionar praticidade. Sala ampla, cozinha planejada, banheiro moderno e área de serviço bem aproveitada.
Localização Privilegiada! Apartamento situado em uma região estratégica, próximo ao Hospital Cristo Redentor e com fácil acesso a serviços essenciais, transporte público, mercados e comércios.

Condomínio completo, elevador, salão de festas para comemorar momentos especiais com amigos e família. Segurança e organização, condomínio bem cuidado, com portaria e administração eficiente.
Vaga de Garagem coberta e escriturada, garantindo segurança e comodidade para seu veículo.
Pronto para Morar! Esse apartamento é a escolha perfeita para quem busca qualidade de vida, conforto. Não perca essa oportunidade única!

Entre em contato agora mesmo para agendar sua visita!

Ler Mais

Características

  • Aquecimento a Gás
  • Ar Condicionado
  • Banheiro Social
  • Churrasqueira
  • Coleta Seletiva de Lixo
  • Cozinha
  • Cozinha Américana
  • Elevador
  • Interfone
  • Luminárias
  • Sala de Estar
  • Sala de Jantar