InícioComprarPorto AlegreChapéu do SolRua Gentil Claudionor de Souza LopesCód: 460156-LU

Apartamento com 51m² no bairro Chapéu do Sol em Porto Alegre

Rua Gentil Claudionor de Souza Lopes, 125 - Chapéu do Sol, Porto Alegre

Sobre o Imóvel

  • 51m²
  • 2 Quartos
  • 1 Vaga
  • 1 Banheiro

**Apartamento aconchegante de 2 quartos no Chapéu do Sol, Porto Alegre, RS**

Este encantador apartamento de 2 quartos, localizado no bairro Chapéu do Sol, em Porto Alegre, é a opção ideal para quem busca conforto e praticidade. Com 1 banheiro, 1 vaga de garagem e uma série de comodidades, este imóvel é perfeito para casais, famílias pequenas ou investidores em busca de um ótimo negócio.
Ao adentrar este apartamento, você será recebido por um banheiro social impecável, que atende de forma prática e elegante às necessidades do dia a dia. Além disso, o imóvel conta com interfone, ar condicionado e um charmoso deck, perfeito para relaxar nos momentos de lazer.
Localizado em uma região tranquila e bem estruturada, o bairro Chapéu do Sol oferece uma série de conveniências, como supermercados, escolas, farmácias e opções de lazer. Com fácil acesso a vias importantes da cidade, a localização deste imóvel é um grande diferencial para quem busca praticidade no dia a dia.
Este é o momento ideal para adquirir o seu novo lar ou investir em um imóvel com grande potencial de valorização. Não perca a oportunidade de agendar uma visita e se encantar com este belo apartamento.
Agende sua visita hoje mesmo e venha conhecer o seu novo lar!

Ler Mais

Características

  • Ar Condicionado
  • Banheiro Social
  • Deck
  • Interfone