InícioComprarPorto AlegreTeresópolisRua AnchietaCód: 3168885-FR

Apartamento com 39m² no bairro Teresópolis em Porto Alegre

Rua Anchieta, 153 - Teresópolis, Porto Alegre

Sobre o Imóvel

  • 39m²
  • 1 Quarto
  • 1 Suíte
  • 1 Banheiro
  • Mobiliado

**Oportunidade Única! Apartamento Semimobiliado em Porto Alegre!**

Se você busca um imóvel aconchegante, funcional e com uma localização privilegiada, este apartamento é perfeito para você! Localizado no andar 1 do edifício, este charmoso apartamento ocupado está situado na rua Anchieta, no bairro Teresópolis, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Com 1 quarto e 1 banheiro, este imóvel é ideal para quem busca praticidade sem abrir mão do conforto. Além disso, possui 1 suíte, sala de estar social, cozinha equipada com armários embutidos e armários na cozinha, interfone, ar condicionado e serviço de coleta seletiva de lixo.

Sua localização privilegiada proporciona fácil acesso a comércios, escolas, parques e demais facilidades que a região oferece, garantindo praticidade no dia a dia.

Agende agora mesmo a sua visita e venha se encantar com este imóvel pronto para te receber! Não perca essa oportunidade de adquirir o seu novo lar!

Entre em contato conosco e saiba mais sobre essa incrível oportunidade de investimento!

[Palavras-chave para SEO: apartamento à venda em Porto Alegre, imóvel residencial semimobiliado, 1 quarto, 1 suíte, localização privilegiada, armários embutidos, aconchegante e funcional.]

Ler Mais

Características

  • Ar Condicionado
  • Armário Cozinha
  • Armário Embutido
  • Coleta Seletiva de Lixo
  • Cozinha
  • Estar Social
  • Interfone