InícioComprarPorto AlegreEspírito SantoAvenida da SerrariaCód: 16924-BT

Casa de Condomínio com 155m² no bairro Espírito Santo em Porto Alegre

Avenida da Serraria, 2222 - Espírito Santo, Porto Alegre

Sobre o Imóvel

  • 155m²
  • 3 Quartos
  • 4 Vagas
  • 1 Suíte
  • 3 Banheiros
  • Mobiliado

Excelente casa em condomínio fechado no bairro Espírito Santo! São 155m² privativos distribuídos em amplo living para dois ambientes, lavabo, cozinha, despensa, espaçosa sala de lazer com lareira e espaço gourmet com churrasqueira, além de uma aconchegante área coberta com abertura automatizada. O 2º pavimento é composto por 3 dormitórios sendo 1 suíte e 1 banheiro social com ventilação natural. Possui planta arquitetônica diferenciada, cômodos bem iluminados e ventilados. Conta com pátio na frente da casa e vaga de garagem para até 4 carros.
O condomínio conta com infraestrutura completa, dispondo de portaria 24 horas, bosque, piscinas adulto e infantil, playground, salão de festas e campo de futebol.
Está localizado no bairro Espírito Santo, com fácil acesso a todos os recursos da região, como supermercados, escolas, hospitais e centros comerciais.
Entre em contato para mais informações e agende já uma visita!!!

Ler Mais

Características

  • Área de Serviço
  • Banheiro Social
  • Cozinha
  • Despensa
  • Lareira
  • Lavabo
  • Pátio
  • Sala de Jantar