InícioComprarPorto AlegreCavalhadaRua Padre Ângelo CorsoCód: 103172-MT

Apartamento com 64m² no bairro Cavalhada em Porto Alegre

Rua Padre Ângelo Corso, 270 - Cavalhada, Porto Alegre

Sobre o Imóvel

  • 64m²
  • 3 Quartos
  • 1 Vaga
  • 1 Banheiro

Apartamento com 03 quarto e 01 vaga rotativa no Bairro Cavalhada em Porto Alegre
Você está procurando um lugar que ofereça conforto, segurança e praticidade no seu dia a dia? Temos a solução perfeita para você! Este apartamento de 3 quartos, localizado no 4º andar, oferece uma excelente incidência de sol, além de ambientes bem iluminados e ventilados.

Localização Privilegiada
Situado na R. Padre Ângelo Corso, 270, no Bairro Cavalhada em Porto Alegre, o imóvel é ideal para quem deseja estar próximo de tudo. A localização oferece fácil acesso a:

Mercados

Farmácias

Shopping centers

Diversos serviços essenciais

Essa proximidade traz mais comodidade para toda a família, permitindo um dia a dia mais prático e eficiente.

Infraestrutura do Condomínio
O condomínio foi projetado pensando no bem-estar e na segurança dos moradores. Confira as facilidades oferecidas:

Portaria 24 horas: Garantia de segurança e tranquilidade em todos os momentos.

Câmeras de segurança: Monitoramento constante das áreas comuns.

Área infantil/playground: Espaço seguro e divertido para as crianças aproveitarem.

Estacionamento rotativo: Facilidade para estacionar com segurança.

A Melhor Escolha para Você
Este apartamento é a escolha ideal para quem busca um ambiente bem localizado, com excelente custo-benefício. Aproveite esta oportunidade de morar em um lugar que combina conforto e praticidade, tornando a vida mais fácil e agradável.

Entre em contato para mais informações e agende uma visita para conhecer de perto tudo o que este imóvel tem a oferecer!

Ler Mais

Características

  • Banheiro Social
  • Cozinha