InícioComprarPorto AlegreCavalhadaAvenida da CavalhadaCód: 102128-MT

Apartamento com 62m² no bairro Cavalhada em Porto Alegre

Avenida da Cavalhada, 2356 - Cavalhada, Porto Alegre

Sobre o Imóvel

  • 62m²
  • 2 Quartos
  • 1 Vaga
  • 1 Banheiro
  • Mobiliado

Apartamento térreo à venda com 2 dormitórios e 1 vaga de garagem no bairro Cavalhada, em Porto Alegre/RS. Imóvel com 62 m² privativos, localizado no Condomínio Residencial Shopping Sul, com piscina, salão de festas e excelente infraestrutura.

Este apartamento reúne conforto, praticidade e acabamentos de qualidade em uma das regiões mais valorizadas da Zona Sul de Porto Alegre. Com 62 m² de área privativa, o imóvel dispõe de living aconchegante, cozinha funcional, área de serviço, banheiro social e dois dormitórios, proporcionando ambientes bem distribuídos para toda a família. Entre os diferenciais estão o piso em porcelanato em todos os ambientes, rebaixamento em gesso na sala e no corredor, além de água quente em todas as torneiras com junker instalado. Permanecem no imóvel o cooktop, exaustor, forno elétrico e dois aparelhos de ar-condicionado de 12.000 BTUs, instalados na sala e em um dos dormitórios, agregando ainda mais conforto e praticidade. O apartamento conta com uma vaga de garagem coberta e escriturada. O Condomínio Residencial Shopping Sul oferece infraestrutura completa, com piscina, salão de festas, quiosque com churrasqueira, bicicletário e elevador, proporcionando lazer, segurança e comodidade no dia a dia. Localizado na Avenida da Cavalhada, o imóvel possui fácil acesso a supermercados, escolas, academias, farmácias, restaurantes, transporte público e diversos comércios da região.

Aceita financiamento e representa uma excelente oportunidade tanto para quem deseja morar quanto para quem busca um imóvel com ótimo potencial de valorização e investimento.

Ler Mais

Características

  • Aquecimento a Gás
  • Armário Cozinha
  • Banheiro Social
  • Cozinha
  • Elevador
  • Espera para Split
  • Lavanderia
  • Pet Friendly