Sala comercial no bairro Bom Fim, em Porto Alegre, composta por sala com banheiro no nível principal e parte superior com sala adicional e área externa com churrasqueira. O ambiente oferece piso em laminado e granitina, proporcionando praticidade para uso comercial.
O imóvel está localizado em prédio comercial simples, sem elevador, em região de fácil acesso e com variado fluxo de serviços e comércios. A configuração interna permite utilização para diferentes atividades, com área externa que agrega funcionalidade ao espaço.
Se você está pensando em alugar imóvel em Porto Alegre, conte com a experiência e a confiança da Sperinde. A Sperinde é referência quando o assunto é locação em Porto Alegre, oferecendo um atendimento próximo, seguro e personalizado. Nosso portfólio conta com diversas opções de imóveis em Porto Alegre. Como uma imobiliária em Porto Alegre com mais de 47 anos de história, temos a estrutura certa para ajudar você a alugar o imóvel ideal com tranquilidade.
Porque aqui, a gente cuida do seu lugar.