SALA COMERCIAL 30 M² BOM FIM PORTO ALEGRE. Sala comercial para locação no bairro Bom Fim, próxima da Redenção e da Avenida Osvaldo Aranha, com área de 30m² e ambiente principal para uso comercial e profissional. Imóvel com piso em cerâmica e planta funcional para diferentes atividades.
Prédio gradeado com porteiro eletrônico, localizado em região com fácil acesso ao transporte público, comércios, serviços, universidades e vias principais de Porto Alegre.
Se você está pensando em alugar imóvel em Porto Alegre, conte com a experiência e a confiança da Sperinde. A Sperinde é referência quando o assunto é locação em Porto Alegre, oferecendo um atendimento próximo, seguro e personalizado. Nosso portfólio conta com diversas opções de imóveis em Porto Alegre. Como uma imobiliária em Porto Alegre com mais de 47 anos de história, temos a estrutura certa para ajudar você a alugar o imóvel ideal com tranquilidade.
Porque aqui, a gente cuida do seu lugar.