InícioAlugarCaxias do SulSão PelegrinoRua Feijó JuniorCód: 21031810

Sobre-Loja com 233m² no bairro São Pelegrino em Caxias do Sul

Rua Feijó Junior, 901 - São Pelegrino, Caxias do Sul

Sobre o Imóvel

  • 233m²

SOBRELOJA COMERCIAL COM 233 M², 3 BANHEIROS -CAXIAS DO SUL

Sobreloja comercial para alugar em Caxias do Sul, com 233 m² de área, ideal para empresas e profissionais que buscam um espaço amplo e versátil para desenvolver suas atividades.

O imóvel conta com ambientes espaçosos, que permitem diferentes possibilidades de organização e adaptação conforme as necessidades do seu negócio. Dispõe de três banheiros, proporcionando mais praticidade e comodidade para a rotina comercial.

Com uma área generosa, é uma excelente opção para escritórios, clínicas, empresas prestadoras de serviços ou outras atividades comerciais que necessitam de espaço e funcionalidade.

Se você está pensando em alugar imóvel comercial em Caxias do Sul, conte com a experiência e a confiança da Sperinde. Somos referência quando o assunto é locação, oferecendo um atendimento próximo, seguro e personalizado. Nosso portfólio conta com diversas opções de imóveis comerciais para atender diferentes perfis e necessidades. Com mais de 48 anos de história, temos a estrutura certa para ajudar você a encontrar o espaço ideal para o seu negócio.

Porque aqui, a gente cuida do seu lugar.

Ler Mais

Características

  • ● Posição Solar Leste