InícioAlugarPorto AlegrePasso d'AreiaAvenida João WalligCód: 21031733

Casa Comercial com 120m² no bairro Passo d'Areia em Porto Alegre

Avenida João Wallig, 444 - Passo d'Areia, Porto Alegre

Sobre o Imóvel

  • 120m²
  • 1 Vaga

CASA COMERCIAL 120M², 3 SALAS, 2 COZINHAS E ESTRUTURA PARA DELIVERY – PASSO DA AREIA, PORTO ALEGRE.

Casa comercial com 120m² de área privativa, ideal para operações de delivery e atividades gastronômicas. O imóvel oferece ambientes funcionais e estrutura equipada para facilitar o início das atividades.

Conta com 3 salas privativas, salão principal, 2 cozinhas, banheiro e pátios frontal e de fundos. A estrutura inclui 4 pias, geladeira de 6 portas, 2 freezers, armários, mesa em aço inox e churrasqueira.

Possui ainda garagem no pátio frontal, sistema de gás com Junker e aparelhos de ar-condicionado split, proporcionando mais praticidade para a operação.

Localizada no bairro Passo da Areia, próxima à Avenida Grécia, em uma região com fácil acesso a importantes vias da cidade e ampla oferta de comércios e serviços.

Se você está pensando em alugar imóvel comercial em Porto Alegre, conte com a experiência e a confiança da Sperinde. A Sperinde é referência quando o assunto é locação em Porto Alegre, oferecendo um atendimento próximo, seguro e personalizado. Nosso portfólio conta com diversas opções de imóveis comerciais em Porto Alegre. Como uma imobiliária em Porto Alegre com mais de 48 anos de história, temos a estrutura certa para ajudar você a alugar o imóvel ideal com tranquilidade.

Porque aqui, a gente cuida do seu lugar.

Ler Mais

Características

  • ● Banheiro Social