APARTAMENTO COM 2 DORMITÓRIOS, 40M² E VAGA ROTATIVA RUBEM BERTA
Apartamento com 40m² de área privativa, com living para 02 ambientes, 2 dormitórios, cozinha funcional integrada à área de serviço e banheiro social. Imóvel com posição boa iluminação natural e ventilação. Possui 1 vaga de garagem rotativa.
O condomínio oferece mercado interno 24 horas, salão de festas, playground, lavanderia e bicicletário. Localizado na Zona Norte, próximo a comércio, serviços, escolas, farmácias, restaurantes e padarias, com fácil acesso às avenidas Baltazar de Oliveira Garcia e João Ferreira Jardim.
Se você está pensando em alugar imóvel em Porto Alegre, conte com a experiência e a confiança da Sperinde. Atendimento próximo, seguro e personalizado. São 48 anos de história, conectando pessoas aos melhores imóveis da cidade. Porque aqui, a gente cuida do seu lugar.