PONTO COMERCIAL PARA ESTACIONAMENTO, COM 55 VAGAS, EM FRENTE AO AEROPORTO CAXIAS DO SUL.
Excelente oportunidade para locação de ponto comercial destinado a estacionamento, com capacidade para aproximadamente 55 vagas, ideal para quem busca investir em uma atividade com grande potencial de atendimento e movimentação.
O espaço conta com guarita, proporcionando mais organização e controle de acesso ao estacionamento.
Outro diferencial é a possibilidade de instalação de uma estrutura para lavagem de carros, ampliando as possibilidades de utilização do espaço e permitindo agregar novos serviços ao negócio.
Localizado em frente ao aeroporto, o ponto possui uma localização estratégica e de grande circulação, sendo uma excelente opção para estacionamento de veículos, atendimento a passageiros, clientes e profissionais que necessitam de uma vaga durante seus deslocamentos.
Uma oportunidade diferenciada para quem busca um ponto comercial com amplo espaço, localização estratégica e possibilidade de diversificação da atividade.
Se você está pensando em alugar imóvel comercial em Caxias do Sul, conte com a experiência e a confiança da Sperinde. A Sperinde é referência quando o assunto é locação, oferecendo um atendimento próximo, seguro e personalizado. Nosso portfólio conta com diversas opções de imóveis comerciais para atender diferentes perfis e necessidades.
Porque aqui, a gente cuida do seu lugar.