InícioAlugarPorto AlegreSanta CeciliaRua Felipe de OliveiraCód: 21031562

Sala com 160m² no bairro Santa Cecilia em Porto Alegre

Rua Felipe de Oliveira, 500 - Santa Cecilia, Porto Alegre

Sobre o Imóvel

  • 160m²
  • 2 Vagas

CONJUNTO COMERCIAL MOBILIADO, 160M², COM 2 VAGAS – BAIRRO PETRÓPOLIS, PORTO ALEGRE.

Excelente conjunto comercial mobiliado para locação no bairro Petrópolis, ocupando um andar inteiro com aproximadamente 160m² de área privativa, oferecendo estrutura pronta para uso.

O espaço conta com living amplo e totalmente mobiliado, com mesas e cadeiras instaladas, 2 banheiros e excelente iluminação natural. O empreendimento dispõe de elevador, hall de entrada e 2 vagas de estacionamento privativas.

Localizado em uma das regiões mais valorizadas e estratégicas de Porto Alegre, com fácil acesso ao Centro, Zona Norte e Zona Sul, além de ampla oferta de restaurantes, bancos, comércio, serviços e transporte público.

Uma excelente opção para empresas que buscam praticidade, localização e uma estrutura pronta para utilização.

Se você está pensando em alugar imóvel comercial em Porto Alegre, conte com a experiência e a confiança da Sperinde. A Sperinde é referência quando o assunto é locação em Porto Alegre, oferecendo um atendimento próximo, seguro e personalizado. Nosso portfólio conta com diversas opções de imóveis comerciais em Porto Alegre. Como uma imobiliária em Porto Alegre com mais de 48 anos de história, temos a estrutura certa para ajudar você a encontrar o imóvel ideal para o seu negócio.

Porque aqui, a gente cuida do seu lugar.

Ler Mais

Características

  • Banheiro Social
  • Elevadores
  • Mobiliado
  • Não Aceita Pet
  • Vaga para 2 Carros