CONJUNTO COMERCIAL MOBILIADO, 160M², COM 2 VAGAS BAIRRO PETRÓPOLIS, PORTO ALEGRE.
Excelente conjunto comercial mobiliado para locação no bairro Petrópolis, ocupando um andar inteiro com aproximadamente 160m² de área privativa, oferecendo estrutura pronta para uso.
O espaço conta com living amplo e totalmente mobiliado, com mesas e cadeiras instaladas, 2 banheiros e excelente iluminação natural. O empreendimento dispõe de elevador, hall de entrada e 2 vagas de estacionamento privativas.
Localizado em uma das regiões mais valorizadas e estratégicas de Porto Alegre, com fácil acesso ao Centro, Zona Norte e Zona Sul, além de ampla oferta de restaurantes, bancos, comércio, serviços e transporte público.
Uma excelente opção para empresas que buscam praticidade, localização e uma estrutura pronta para utilização.
Se você está pensando em alugar imóvel comercial em Porto Alegre, conte com a experiência e a confiança da Sperinde. A Sperinde é referência quando o assunto é locação em Porto Alegre, oferecendo um atendimento próximo, seguro e personalizado. Nosso portfólio conta com diversas opções de imóveis comerciais em Porto Alegre. Como uma imobiliária em Porto Alegre com mais de 48 anos de história, temos a estrutura certa para ajudar você a encontrar o imóvel ideal para o seu negócio.
Porque aqui, a gente cuida do seu lugar.