PRÉDIO COMERCIAL 3.383M² DE ÁREA ÚTIL, 4.810M² DE ÁREA TOTAL, EM VIAMÃO RS.
Prédio comercial para alugar em Viamão, localizado na Avenida Tapir Rocha, uma das principais vias da região e com grande fluxo de veículos e pedestres. O imóvel possui 3.383m² de área útil, implantado em terreno com 4.810m², com 39 metros de frente e 138 metros de profundidade. A edificação é distribuída em subsolo, térreo e mezanino, oferecendo amplo espaço para diferentes operações comerciais e empresariais.
O térreo possui aproximadamente 1.500m², com frente para a Avenida Tapir Rocha, amplo salão de eventos, quadras esportivas e estacionamento com capacidade para aproximadamente 200 veículos. O imóvel apresenta excelente potencial para empreendimentos que necessitam de grandes áreas, visibilidade, estacionamento e localização estratégica na região metropolitana de Porto Alegre.
Se você está pensando em alugar um imóvel comercial em Viamão, conte com a experiência e a confiança da Sperinde. Há 48 anos conectando pessoas aos melhores imóveis da cidade, oferecendo atendimento especializado, segurança e tranquilidade em todas as etapas da locação. Porque aqui, a gente cuida do seu lugar.