InícioAlugarPorto AlegrePetrópolisRua Mário Antunes da CunhaCód: 21031520

Apartamento com 78m² no bairro Petrópolis em Porto Alegre

Rua Mário Antunes da Cunha, 116 - Petrópolis, Porto Alegre

Sobre o Imóvel

  • 78m²
  • 2 Quartos
  • 1 Vaga

APARTAMENTO MOBILIADO 2 SUÍTES, COM CHURRASQUEIRA E VAGA DUPLA – PORTO ALEGRE.

Excelente apartamento mobiliado para alugar, ideal para quem busca conforto, praticidade e ambientes modernos e bem integrados.

O imóvel conta com 2 dormitórios, sendo 2 suítes, lavabo e sala ampla com sacada integrada e churrasqueira, proporcionando um excelente espaço para convivência e momentos de lazer.

A cozinha americana é integrada à sala e equipada com eletrodomésticos, oferecendo praticidade e ótimo aproveitamento dos ambientes. Possui ainda lavanderia e aparelhos de ar-condicionado split.

O apartamento conta com ótima vista e vaga dupla de garagem, agregando ainda mais comodidade ao dia a dia.

Se você está pensando em alugar apartamento em Porto Alegre, conte com a experiência e a confiança da Sperinde. A Sperinde é referência quando o assunto é locação em Porto Alegre, oferecendo um atendimento próximo, seguro e personalizado. Nosso portfólio conta com diversas opções de imóveis em Porto Alegre. Como uma imobiliária em Porto Alegre com mais de 48 anos de história, temos a estrutura certa para ajudar você a encontrar o imóvel ideal com tranquilidade.

Porque aqui, a gente cuida do seu lugar.

Ler Mais

Características

  • Banheiro Social
  • Cozinha
  • Cozinha com Armário
  • Fogao
  • Geladeira
  • Living 02 Ambientes
  • Sacada com Churrasqueira
  • Sofá
  • Suíte com Armário
  • Televisao