InícioAlugarPorto AlegreJardim ItuRua Elias BothomeCód: 21031465

Casa com 180m² no bairro Jardim Itu em Porto Alegre

Rua Elias Bothome, 358 - Jardim Itu, Porto Alegre

Sobre o Imóvel

  • 180m²
  • 3 Quartos
  • 2 Vagas

CASA 3 SUÍTES, 180M², COM 2 VAGAS DE GARAGEM, NO BAIRRO JARDIM ITU – PORTO ALEGRE.

Excelente sobrado para alugar no bairro Jardim Itu, em Porto Alegre, ideal para quem busca conforto, espaço e tranquilidade para toda a família.

Com aproximadamente 180m² de área privativa, o imóvel oferece ambientes amplos, bem distribuídos e excelente iluminação e ventilação natural.

A residência dispõe de três suítes, proporcionando mais privacidade, conforto e comodidade aos moradores.

O living integrado para dois ambientes permite a composição de sala de estar e jantar, criando um espaço aconchegante e funcional para o convívio diário e para receber familiares e amigos.

O imóvel conta ainda com duas vagas de garagem cobertas, oferecendo mais segurança e praticidade.

Localizado em uma rua tranquila no bairro Jardim Itu, o sobrado possui fácil acesso às principais vias da região e está próximo a supermercados, farmácias, escolas, restaurantes e diversos comércios e serviços, proporcionando mais comodidade para o dia a dia.

Se você está pensando em alugar casa em Porto Alegre, conte com a experiência e a confiança da Sperinde. A Sperinde é referência quando o assunto é locação em Porto Alegre, oferecendo um atendimento próximo, seguro e personalizado. Nosso portfólio conta com diversas opções de imóveis em Porto Alegre. Como uma imobiliária em Porto Alegre com mais de 48 anos de história, temos a estrutura certa para ajudar você a encontrar o imóvel ideal com tranquilidade.

Porque aqui, a gente cuida do seu lugar.

Ler Mais

Características

  • 03 Dormitório Sendo 03 Suítes
  • Aceita Pet
  • Banheiro Social
  • Living 02 Ambientes
  • Vaga para 2 Carros