APARTAMENTO 1 QUARTO, 46M², MOBILIADO, 1 VAGA, NO BAIRRO PETRÓPOLIS PORTO ALEGRE.
Apartamento mobiliado para alugar no bairro Petrópolis, em Porto Alegre, com 46m² de área privativa, 1 quarto e 1 vaga de garagem. O living é amplo e integrado, mobiliado com sofá, armário e mesa de jantar com cadeiras, além de sacada fechada com churrasqueira. O quarto conta com cama, roupeiro e ar-condicionado split. A cozinha é completa, equipada com armários, geladeira, fogão, máquina lava e seca e tanque, proporcionando praticidade no dia a dia. O imóvel dispõe ainda de banheiro social.
O condomínio é bem conservado e conta com zelador, oferecendo mais comodidade aos moradores. Localizado no coração do bairro Petrópolis, está próximo às avenidas Carlos Gomes, Protásio Alves e Dr. Nilo Peçanha, além do Hipermercado Zaffari, Grêmio Náutico União Sede Alto Petrópolis, Praça da Encol, Shopping Iguatemi, Universidade Unisinos, Colégio Anchieta, academias, restaurantes e uma ampla variedade de comércios e serviços.
Se você está pensando em alugar imóvel em Porto Alegre, conte com a experiência e a confiança da Sperinde. A Sperinde é referência quando o assunto é locação em Porto Alegre, oferecendo um atendimento próximo, seguro e personalizado. Nosso portfólio conta com diversas opções de imóveis em Porto Alegre. Como uma imobiliária em Porto Alegre com mais de 48 anos de história, temos a estrutura certa para ajudar você a alugar o imóvel ideal com tranquilidade.
Porque aqui, a gente cuida do seu lugar.