InícioAlugarPorto AlegreSantanaRua São LuizCód: 21031327

Loja com 80m² no bairro Santana em Porto Alegre

Rua São Luiz, 631 - Santana, Porto Alegre

Sobre o Imóvel

  • 80m²
  • 3 Vagas

Excelente loja comercial para alugar em localização estratégica, próxima à Avenida Ipiranga, ideal para empresas e operações que buscam visibilidade, praticidade e fácil acesso.

O imóvel conta com amplo espaço interno em conceito aberto, sem divisórias, proporcionando versatilidade para diferentes tipos de negócios e permitindo adequações conforme a necessidade da operação.

Possui duas entradas independentes, pela frente e lateral, além de vitrine lateral, oferecendo excelente exposição e visibilidade para a marca.

Dispõe de banheiro privativo, piso alisado novo e paredes semiacabadas, facilitando a personalização do ambiente.

Um dos grandes diferenciais é o pé-direito de aproximadamente 5 metros, possibilitando a instalação de mezanino e ampliando o aproveitamento da área útil do imóvel.

Conta ainda com grades automatizadas, espera para cozinha e coifa, atendendo diferentes segmentos comerciais.

O imóvel oferece estacionamento em frente à loja, proporcionando mais comodidade para clientes e colaboradores.

Localizado em uma das regiões mais movimentadas da cidade, próximo a importantes corredores comerciais, com fácil acesso às principais vias, transporte público e ampla oferta de serviços e conveniências.

Se você está pensando em alugar loja comercial em Porto Alegre, conte com a experiência e a confiança da Sperinde. A Sperinde é referência quando o assunto é locação em Porto Alegre, oferecendo um atendimento próximo, seguro e personalizado. Nosso portfólio conta com diversas opções de imóveis comerciais em Porto Alegre. Como uma imobiliária em Porto Alegre com mais de 47 anos de história, temos a estrutura certa para ajudar você a encontrar o imóvel ideal para o seu negócio.

Porque aqui, a gente cuida do seu lugar.

Ler Mais

Características

  • Banheiro Social
  • Não Aceita Pet
  • Vaga para 3 Carros