InícioAlugarPorto AlegreJardim ItuRua Dona Adda Mascarenhas de MoraesCód: 21031299

Loja com 130m² no bairro Jardim Itu em Porto Alegre

Rua Dona Adda Mascarenhas de Moraes, 175 - Jardim Itu, Porto Alegre

Sobre o Imóvel

  • 130m²
  • 2 Vagas

Excelente loja comercial para alugar no bairro Jardim Planalto, em Porto Alegre, ideal para pequenos e médios negócios que buscam praticidade, visibilidade e ótima localização.

Com aproximadamente 130m² de área privativa, o imóvel foi reformado e possui ambientes funcionais e versáteis, adaptando-se facilmente a diferentes tipos de operações comerciais.

Conta com lavabo, escritório, espera para ar-condicionado split e rede elétrica bifásica, proporcionando mais praticidade e estrutura para o funcionamento do seu negócio.

Dispõe ainda de espaço de estacionamento para até dois veículos, agregando mais comodidade para clientes e colaboradores.

Localizada em região com forte apelo comercial e intenso fluxo de pedestres e veículos, sendo uma excelente opção para minimercado, fruteira, barbearia, salão de beleza, hamburgueria e atividades similares.

Se você está pensando em alugar loja comercial em Porto Alegre, conte com a experiência e a confiança da Sperinde. A Sperinde é referência quando o assunto é locação em Porto Alegre, oferecendo um atendimento próximo, seguro e personalizado. Nosso portfólio conta com diversas opções de imóveis comerciais em Porto Alegre. Como uma imobiliária em Porto Alegre com mais de 47 anos de história, temos a estrutura certa para ajudar você a encontrar o imóvel ideal para o seu negócio.

Porque aqui, a gente cuida do seu lugar.

Ler Mais

Características

  • Banheiro Social
  • De Frente
  • Não Aceita Pet
  • Vaga para 2 Carros