Excelente apartamento garden para alugar no bairro Chácara das Pedras, em Porto Alegre, novo, nunca habitado, ideal para quem busca conforto, modernidade e excelente localização.
Com 121m² de área privativa, o imóvel possui ótima posição solar, excelente ventilação natural e linda vista para praça arborizada, proporcionando ambientes agradáveis e acolhedores.
O apartamento conta com dois dormitórios, sendo uma suíte, ambos com sacada, garantindo mais conforto e luminosidade aos ambientes.
O living para dois ambientes é integrado à cozinha, criando um espaço moderno e funcional. O imóvel dispõe ainda de churrasqueira privativa, lavabo, banheiro social, área de serviço e amplo terraço, perfeito para momentos de lazer e convivência.
Conta com duas vagas de garagem, oferecendo mais praticidade e comodidade no dia a dia.
O condomínio dispõe de elevador, gás central, salão de festas e bicicletário.
Localizado próximo ao Shopping Iguatemi, Colégio Farroupilha, restaurantes, supermercados e variado comércio, além de fácil deslocamento devido à proximidade com a Avenida Nilo Peçanha.
Se você está pensando em alugar apartamento em Porto Alegre, conte com a experiência e a confiança da Sperinde. A Sperinde é referência quando o assunto é aluguel em Porto Alegre, oferecendo um atendimento próximo, seguro e personalizado. Nosso portfólio conta com diversas opções de imóveis em Porto Alegre. Como uma imobiliária em Porto Alegre com mais de 47 anos de história, temos a estrutura certa para ajudar você a alugar apartamento em Porto Alegre com tranquilidade.
Porque aqui, a gente cuida do seu lugar.