Apartamento para alugar no bairro Floresta com 32m² de área privativa, mobiliado, composto por 1 quarto/living integrado com armário, sofá, estante, split. Cozinha equipada com pia, armários, fogão e geladeira, além de banheiro social com armário e box. Imóvel funcional, com ambientes bem distribuídos e pronto para morar.
Localizado na Rua Santo Antônio, próximo ao Hospital Presidente Vargas, Supermercado Zaffari, Colégio Nossa Senhora do Bom Conselho, farmácias, restaurantes e com fácil acesso às avenidas Osvaldo Aranha, Setembrina e Cristóvão Colombo. Condomínio com baixo custo condominial e ótima relação custo-benefício para quem busca praticidade na região central de Porto Alegre.
Se você está pensando em alugar imóvel em Porto Alegre, conte com a experiência e a confiança da Sperinde. A Sperinde é referência quando o assunto é locação em Porto Alegre, oferecendo um atendimento próximo, seguro e personalizado. Nosso portfólio conta com diversas opções de imóveis em Porto Alegre. Como uma imobiliária em Porto Alegre com mais de 47 anos de história, temos a estrutura certa para ajudar você a alugar o imóvel ideal com tranquilidade.
Porque aqui, a gente cuida do seu lugar.