Casa para alugar na Vila Ipiranga com 340m² de área privativa, distribuída em três pavimentos, com 4 quartos sendo 1 suíte e 4 banheiros. O imóvel conta com living amplo para diferentes ambientes, sacada que proporciona ventilação e iluminação natural, além de espaços versáteis que permitem adaptação tanto para uso residencial quanto comercial.
Na área externa, dispõe de pátio e espaço com churrasqueira. Localizada na Avenida Benno Mentz, com fácil acesso ao Shopping Iguatemi e às principais vias da região, próxima a comércios, serviços e conveniências do bairro.
Se você está pensando em alugar imóvel em Porto Alegre, conte com a experiência e a confiança da Sperinde. A Sperinde é referência quando o assunto é locação em Porto Alegre, oferecendo um atendimento próximo, seguro e personalizado. Nosso portfólio conta com diversas opções de imóveis em Porto Alegre. Como uma imobiliária em Porto Alegre com mais de 47 anos de história, temos a estrutura certa para ajudar você a alugar o imóvel ideal com tranquilidade.
Porque aqui, a gente cuida do seu lugar.