InícioAlugarPorto AlegreSantanaRua Leopoldo BierCód: 21031058

Apartamento com 48m² no bairro Santana em Porto Alegre

Rua Leopoldo Bier, 591 - Santana, Porto Alegre

Sobre o Imóvel

  • 48m²
  • 1 Quarto

APARTAMENTO 1 QUARTO, 48M², 1 VAGA, NO BAIRRO SANTANA – PORTO ALEGRE.

Apartamento com 48m² de área útil, de fundos e bem ensolarado, com um quarto, sacada, living para dois ambientes, cozinha fechada com pia, área de serviço com tanque e banheiro social com box. Possui boa distribuição dos ambientes e ventilação natural. Conta com uma vaga de garagem coberta.

Prédio com elevador, interfone e hall de entrada. Localizado na Rua Leopoldo Bier, com fácil acesso a comércios, serviços e principais vias da região.

Se você está pensando em alugar imóvel em Porto Alegre, conte com a experiência e a confiança da Sperinde. A Sperinde é referência quando o assunto é locação em Porto Alegre, oferecendo um atendimento próximo, seguro e personalizado. Nosso portfólio conta com diversas opções de imóveis em Porto Alegre. Como uma imobiliária em Porto Alegre com mais de 47 anos de história, temos a estrutura certa para ajudar você a alugar o imóvel ideal com tranquilidade.

Porque aqui, a gente cuida do seu lugar

Ler Mais

Características

  • 01 Dormitório com Sacada
  • Banheiro Social
  • Cozinha
  • De Fundos
  • Living 02 Ambientes
  • Tanque