SALA COMERCIAL 24M², NO BAIRRO PASSO DAREIA PORTO ALEGRE.
Sala comercial para alugar na Rua Umbú, com 24,71m² de área privativa, localizada nos fundos e com posição solar leste. O imóvel conta com sala ampla, piso laminado, ar-condicionado e 1 banheiro, atendendo com funcionalidade atividades administrativas e profissionais.
Condomínio com portaria, oferecendo controle de acesso. Localizada próxima à Av. Assis Brasil, ao Shopping Bourbon Wallig e ao Carrefour Passo D'Areia, além de academias, bares, restaurantes, supermercados, agências bancárias e escolas. Transporte público a poucos metros do imóvel, quase esquina com a Assis Brasil.
Se você está pensando em alugar imóvel em Porto Alegre, conte com a experiência e a confiança da Sperinde. A Sperinde é referência quando o assunto é locação em Porto Alegre, oferecendo um atendimento próximo, seguro e personalizado. Nosso portfólio conta com diversas opções de imóveis em Porto Alegre. Como uma imobiliária em Porto Alegre com mais de 47 anos de história, temos a estrutura certa para ajudar você a alugar o imóvel ideal com tranquilidade.
Porque aqui, a gente cuida do seu lugar.