APARTAMENTO 2 QUARTOS 86M², NO BAIRRO SÃO GERALDO PORTO ALEGRE.
Apartamento para alugar no bairro São Geraldo, em Porto Alegre, com 86m² de área privativa. O imóvel conta com dois dormitórios, living amplo com piso em porcelanato, cozinha com armários e churrasqueira, além de pátio, área de serviço e banheiro social.
O condomínio oferece portaria das 07h às 17h, elevador, interfone e acesso para cadeirantes. Localização privilegiada, próxima a academia, bares, restaurantes, supermercados, agência bancária e escolas, além de fácil acesso ao transporte público, com paradas de ônibus e lotação a poucos metros do imóvel.
Se você está pensando em alugar imóvel em Porto Alegre, conte com a experiência e a confiança da Sperinde. A Sperinde é referência quando o assunto é locação em Porto Alegre, oferecendo um atendimento próximo, seguro e personalizado. Nosso portfólio conta com diversas opções de imóveis em Porto Alegre. Como uma imobiliária em Porto Alegre com mais de 47 anos de história, temos a estrutura certa para ajudar você a alugar o imóvel ideal com tranquilidade.
Porque aqui, a gente cuida do seu lugar.