SOBRADO COM 4 DORMITÓRIOS, 2 SUÍTES MASTER, JARDIM DE INVERNO E VAGA DE GARAGEM NO BAIRRO SARANDI
Este sobrado no bairro Sarandi oferece conforto, amplitude e ambientes planejados para o bem-estar da família. Com 4 dormitórios, sendo 2 suítes master, o imóvel proporciona privacidade e praticidade no dia a dia, além de uma excelente distribuição interna. O destaque fica por conta do aconchegante jardim de inverno, que traz luz natural e um toque especial ao ambiente social.
A residência conta ainda com uma vaga de garagem, garantindo praticidade e segurança. Localizado em uma região tranquila e com fácil acesso a serviços essenciais, o sobrado é ideal para quem busca um lar completo e bem estruturado.
Se você está pensando em alugar imóvel em Porto Alegre, conte com a experiência e a confiança da Sperinde. A Sperinde é referência quando o assunto é locação em Porto Alegre, oferecendo um atendimento próximo, seguro e personalizado. Nosso portfólio conta com diversas opções de imóveis em Porto Alegre. Como uma imobiliária em Porto Alegre com mais de 47 anos de história, temos a estrutura certa para ajudar você a alugar o imóvel ideal com tranquilidade. Porque aqui, a gente cuida do seu lugar.