APARTAMENTO DE 2 DORMITÓRIOS COM CHURRASQUEIRA E BANHEIRO AUXILIAR NO BAIRRO SANTANA
Excelente apartamento de 2 dormitórios, bem distribuído e com ótima luminosidade natural, localizado no bairro Santana. O imóvel conta com living aconchegante, cozinha funcional com churrasqueira, área de serviço e banheiro auxiliar, proporcionando praticidade no dia a dia.
Situado em uma região valorizada e de fácil acesso, próximo a serviços, transporte e conveniências, é uma excelente opção para quem busca conforto e boa localização em Porto Alegre.
Se você está pensando em alugar imóvel em Porto Alegre, conte com a experiência e a confiança da Sperinde. A Sperinde é referência quando o assunto é locação em Porto Alegre, oferecendo um atendimento próximo, seguro e personalizado. Nosso portfólio conta com diversas opções de imóveis em Porto Alegre. Como uma imobiliária em Porto Alegre com mais de 47 anos de história, temos a estrutura certa para ajudar você a alugar o imóvel ideal com tranquilidade. Porque aqui, a gente cuida do seu lugar.