APARTAMENTO GARDEN PARA ALUGAR PRIMEIRA OCUPAÇÃO NO BAIRRO PETROPOLIS
Belíssimo apartamento garden de frente, amplo e moderno, com 115m² de área útil.
Conta com 3 suítes, lavabo, sala espaçosa, cozinha funcional e churrasqueira, ideal para receber amigos e familiares.O imóvel é novo, primeira ocupação, e possui 3 vagas de garagem.
 
O prédio oferece excelente infraestrutura, com elevador, academia, piscina e salão de festas, proporcionando conforto e lazer. Localizado em região com fácil acesso a transporte, comércios e serviços essenciais.
Se você está pensando em alugar imóvel em Porto Alegre, conte com a experiência e a confiança da Sperinde. A Sperinde é referência quando o assunto é locação em Porto Alegre, oferecendo um atendimento próximo, seguro e personalizado. Nosso portfólio conta com diversas opções de imóveis em Porto Alegre. Como uma imobiliária em Porto Alegre com mais de 47  anos de história, temos a estrutura certa para ajudar você a alugar o imóvel ideal com tranquilidade.
Porque aqui, a gente cuida do seu lugar.