Galpão comercial para alugar no Navegantes
O imóvel é um pavilhão comercial de 2.450m² localizado na Rua Frederico Mentz, 525, bairro Navegantes, em Porto Alegre. O espaço conta com área de escritório, vestiário, 6 banheiros, copa/cozinha, guarita de segurança e pátio com aproximadamente 600m² para manobras, com capacidade para cerca de 20 veículos.
Com excelente localização, o galpão oferece fácil acesso à BR-116 e Freeway, além de proximidade com o Aeroporto Salgado Filho, garantindo praticidade para operações logísticas e comerciais.
Se você está pensando em alugar imóvel comercial em Porto Alegre, conte com a experiência e a confiança da Sperinde. A Sperinde é referência quando o assunto é locação em Porto Alegre, oferecendo um atendimento próximo, seguro e personalizado. Nosso portfólio conta com diversas opções de imóveis comerciais em Porto Alegre. Como uma imobiliária em Porto Alegre com mais de 46 anos de história, temos a estrutura certa para ajudar você a alugar o imóvel ideal com tranquilidade.
Porque aqui, a gente cuida do seu negócio.