Apartamento para Alugar no Santana, Porto Alegre
O apartamento possui 3 dormitórios (sendo 1 suíte), sala ampla com churrasqueira, cozinha, área de serviço e banheiro social. A sala e os dormitórios contam com piso laminado, enquanto as demais áreas possuem piso cerâmico. A cozinha apresenta balcão e armários aéreos, além de aquecedor de água a gás.
Localizado na Rua Santana, 549, no bairro Santana, em Porto Alegre. O imóvel oferece conforto e praticidade em uma região bem localizada da cidade.
Se você está procurando apartamento para alugar em Porto Alegre, a Sperinde tem a solução ideal. Com 46 anos de experiência no mercado imobiliário, oferecemos um portfólio diversificado e atendimento personalizado para encontrar o imóvel que atenda todas as suas necessidades.
Porque aqui, a gente cuida do seu lar.