Sala comercial no bairro Cavalhada, em Porto Alegre, com 77 m² de área privativa, composta por ambiente principal com divisórias, espaço destinado à copa e 01 banheiro. O imóvel possui piso cerâmico e distribuição interna adequada para diferentes configurações de escritório ou atendimento comercial.
O prédio conta com elevador e está localizado próximo à Avenida Otto Niemeyer, com acesso a comércio, serviços e vias de circulação da região. A sala comercial reúne área privativa de 77 m², divisórias, copa e banheiro em sua configuração.
Se você está pensando em alugar imóvel em Porto Alegre, conte com a experiência e a confiança da Sperinde. A Sperinde é referência quando o assunto é locação em Porto Alegre, oferecendo um atendimento próximo, seguro e personalizado. Nosso portfólio conta com diversas opções de imóveis em Porto Alegre. Como uma imobiliária em Porto Alegre com mais de 48 anos de história, temos a estrutura certa para ajudar você a alugar o imóvel ideal com tranquilidade.
Porque aqui, a gente cuida do seu lugar.