Sala comercial localizada no bairro São João, em Porto Alegre, composta por hall amplo com balcão e pia, três salas e banheiro social. O imóvel possui piso em cerâmica em todos os ambientes, proporcionando facilidade de manutenção e limpeza.
Duas das salas contam com cortinas tipo persianas, e o banheiro social dispõe de balcão e espelho. O imóvel está situado em prédio comercial com portaria e elevador, oferecendo estrutura adequada para atividades profissionais e comerciais.
Se você está pensando em alugar imóvel em Porto Alegre, conte com a experiência e a confiança da Sperinde. A Sperinde é referência quando o assunto é locação em Porto Alegre, oferecendo um atendimento próximo, seguro e personalizado. Nosso portfólio conta com diversas opções de imóveis em Porto Alegre. Como uma imobiliária em Porto Alegre com mais de 47 anos de história, temos a estrutura certa para ajudar você a alugar o imóvel ideal com tranquilidade.
Porque aqui, a gente cuida do seu lugar.