InícioAlugarPorto AlegreSantanaRua Leopoldo BierCód: 21025139

Apartamento com 30m² no bairro Santana em Porto Alegre

Rua Leopoldo Bier, 311 - Santana, Porto Alegre

Sobre o Imóvel

  • 30m²
  • 1 Quarto

APARTAMENTO STUDIO MOBILIADO, 30M² – BAIRRO SANTANA, PORTO ALEGRE.

Excelente apartamento estilo Studio para alugar no bairro Santana, em Porto Alegre, totalmente mobiliado e ideal para quem busca praticidade e conforto.

Com aproximadamente 30m² de área privativa, o imóvel conta com ambiente integrado, ar-condicionado e piso cerâmico. A cozinha é equipada com fogão elétrico, pia, armários, micro-ondas e frigobar. O dormitório dispõe de cama e armários, enquanto o banheiro social possui armário e box.

Uma excelente opção para quem busca um imóvel funcional, mobiliado e pronto para morar.

Se você está pensando em alugar apartamento em Porto Alegre, conte com a experiência e a confiança da Sperinde. A Sperinde é referência quando o assunto é locação em Porto Alegre, oferecendo um atendimento próximo, seguro e personalizado. Nosso portfólio conta com diversas opções de imóveis em Porto Alegre. Como uma imobiliária em Porto Alegre com mais de 48 anos de história, temos a estrutura certa para ajudar você a encontrar o imóvel ideal com tranquilidade.

Porque aqui, a gente cuida do seu lugar.

Ler Mais

Características

  • Aceita Pet
  • Cozinha
  • Cozinha com Armário
  • De Frente
  • Microondas
  • Não Aceita Pet
  • Sofá