Apartamento de 3 quartos no bairro Cristo Redentor, em Porto Alegre, próximo à Avenida Assis Brasil, com 71 m² de área e 1 vaga de garagem. O imóvel possui sala ampla com sacada, cozinha, área de serviço e banheiro social com box.
O condomínio conta com portaria 24 horas, quadra esportiva, academia, quiosque com churrasqueira e salão de festas. O apartamento está localizado no bairro Cristo Redentor, próximo à Avenida Assis Brasil, em Porto Alegre.
Se você está pensando em alugar imóvel em Porto Alegre, conte com a experiência e a confiança da Sperinde. A Sperinde é referência quando o assunto é locação em Porto Alegre, oferecendo um atendimento próximo, seguro e personalizado. Nosso portfólio conta com diversas opções de imóveis em Porto Alegre. Como uma imobiliária em Porto Alegre com mais de 48 anos de história, temos a estrutura certa para ajudar você a alugar o imóvel ideal com tranquilidade.
Porque aqui, a gente cuida do seu lugar.