Apartamento semi mobiliado no bairro Petrópolis, em Porto Alegre. Composto de sala com sacada, dormitório, banheiro e cozinha conjugada com área de serviço. O piso é em laminado e cerâmica, proporcionando praticidade na limpeza e conservação dos ambientes.
A sala conta com mesa, cadeiras, sofá e rack. A cozinha possui armários sob medida, fogão, geladeira e micro-ondas. O dormitório dispõe de roupeiro, e o banheiro conta com box de acrílico. O prédio é simples e não possui elevador.
Se você está pensando em alugar imóvel em Porto Alegre, conte com a experiência e a confiança da Sperinde. A Sperinde é referência quando o assunto é locação em Porto Alegre, oferecendo um atendimento próximo, seguro e personalizado. Nosso portfólio conta com diversas opções de imóveis em Porto Alegre. Como uma imobiliária em Porto Alegre com mais de 47 anos de história, temos a estrutura certa para ajudar você a alugar o imóvel ideal com tranquilidade.
Porque aqui, a gente cuida do seu lugar.