Apartamento para alugar no bairro Floresta, em Porto Alegre, com 1 dormitório, sala, cozinha conjugada com área de serviço e banheiro social. O imóvel possui piso em parquet nas áreas secas e cerâmica nas áreas molhadas. O dormitório e o corredor contam com armários embutidos, ampliando o espaço de armazenamento.
A cozinha dispõe de balcão e armário aéreo instalados. O banheiro possui banheira antiga. Localizado em prédio simples com elevador no bairro Floresta, em Porto Alegre, com acesso a comércios, serviços e vias de deslocamento da região.
Se você está pensando em alugar imóvel em Porto Alegre, conte com a experiência e a confiança da Sperinde. A Sperinde é referência quando o assunto é locação em Porto Alegre, oferecendo um atendimento próximo, seguro e personalizado. Nosso portfólio conta com diversas opções de imóveis em Porto Alegre. Como uma imobiliária em Porto Alegre com mais de 48 anos de história, temos a estrutura certa para ajudar você a alugar o imóvel ideal com tranquilidade.
Porque aqui, a gente cuida do seu lugar.