Apartamento de 2 quartos no bairro Vila Ipiranga, em Porto Alegre, com aproximadamente 110 m² de área e 1 vaga de garagem. O imóvel possui living, cozinha com pia e armário, área de serviço e banheiro social.
O apartamento está localizado a duas quadras do Parque Germânia e próximo ao Shopping Iguatemi e Bourbon Country. O bairro Vila Ipiranga possui acesso pelas avenidas do Forte e Dr. Dário Bittencourt e pelas ruas Sapé e Engenheiro Walter Boehl, além de contar com comércio e serviços, incluindo supermercado, escolas, clínicas, pet shops, academias e mercados.
Se você está pensando em alugar imóvel em Porto Alegre, conte com a experiência e a confiança da Sperinde. A Sperinde é referência quando o assunto é locação em Porto Alegre, oferecendo um atendimento próximo, seguro e personalizado. Nosso portfólio conta com diversas opções de imóveis em Porto Alegre. Como uma imobiliária em Porto Alegre com mais de 48 anos de história, temos a estrutura certa para ajudar você a alugar o imóvel ideal com tranquilidade.
Porque aqui, a gente cuida do seu lugar.