InícioAlugarPorto AlegreGlóriaRua Caldre e FiãoCód: 21017502

Apartamento com 41m² no bairro Glória em Porto Alegre

Rua Caldre e Fião, 603 - Glória, Porto Alegre

Sobre o Imóvel

  • 41m²
  • 1 Quarto

APARTAMENTO 1 QUARTO, 41M², NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO – PORTO ALEGRE.

Apartamento para alugar na Rua Caldre e Fião, no bairro Santo Antônio, em Porto Alegre, com 41m² de área privativa. Conta com living 02 ambientes com sacada e churrasqueira, 1 quarto, cozinha com armário, área de serviço com tanque, banheiro social com box. Ambientes bem distribuídos, oferecendo praticidade e ótimo aproveitamento de espaço, com posição solar leste.

O prédio está em excelente estado de conservação e dispõe de elevador e salão de festas. Localizado em rua tranquila, com fácil acesso a comércios, serviços e às principais vias da região.

Se você está pensando em alugar imóvel em Porto Alegre, conte com a experiência e a confiança da Sperinde. A Sperinde é referência quando o assunto é locação em Porto Alegre, oferecendo um atendimento próximo, seguro e personalizado. Nosso portfólio conta com diversas opções de imóveis em Porto Alegre. Como uma imobiliária em Porto Alegre com mais de 47 anos de história, temos a estrutura certa para ajudar você a alugar o imóvel ideal com tranquilidade.

Porque aqui, a gente cuida do seu lugar.

Ler Mais

Características

  • 2° Andar
  • Área de Serviço
  • Aceita Pet
  • Cozinha
  • Cozinha com Armário
  • De Frente
  • Elevador
  • Living 02 Ambientes
  • Piso Cerâmica
  • Porteiro Eletrônico
  • Posição Solar Norte
  • Sacada com Churrasqueira
  • Salão de Festas
  • Sala
  • Tanque