Cobertura com área útil de 166 m², no Centro Executivo Rio Branco, no bairro São Pelegrino, em Caxias do Sul. Dispõe de 3 dormitórios (sendo 1 suíte), e 1 vaga de garagem. O imóvel conta com living, 2 sacadas fechadas, cozinha com churrasqueira e bancada em granito, área de serviço, banheiro social e piso laminado. Prédio com elevador, portaria 24h e câmeras de segurança internas.
A localização do imóvel oferece fácil acesso ao Centro da cidade e está próximo a comércio, serviços, shopping, restaurantes e outros pontos importantes da cidade.
Se você está procurando um imóvel para alugar em Caxias do Sul, conte com a Sperinde. Com mais de 47 anos de história, a imobiliária oferece opções de apartamentos, casas, salas comerciais e outros imóveis para locação em diferentes regiões da cidade, com atendimento próximo e informações claras durante o processo.
A Sperinde atua no mercado imobiliário de Caxias do Sul com estrutura e experiência para atender proprietários e pessoas que buscam imóveis para alugar. Consulte nosso portfólio e encontre opções de locação em Caxias do Sul de acordo com suas necessidades.