InícioAlugarPorto AlegreMont SerratAvenida MarilandCód: 21001251

Cobertura com 168m² no bairro Mont Serrat em Porto Alegre

Avenida Mariland, 1735 - Mont Serrat, Porto Alegre

Sobre o Imóvel

  • 168m²
  • 3 Quartos
  • 1 Vaga

COBERTURA 168M², 3 QUARTOS (1 SUÍTE), 1 VAGA, NO BAIRRO BELA VISTA – PORTO ALEGRE.

Cobertura para alugar no bairro Bela Vista em Porto Alegre com 168m² de área privativa, composta por 3 quartos, sendo 1 suíte, e 1 vaga de garagem. No pavimento inferior, o imóvel conta com living, 2 quartos, cozinha com armários (em instalação), área de serviço, despensa e banheiro social.

No pavimento superior, dispõe de espaço amplo com churrasqueira, lavabo, 1 suíte e terraço. Localizada no bairro Bela Vista, em região urbana com fácil acesso a comércios, serviços e transporte.

Se você está pensando em alugar imóvel em Porto Alegre, conte com a experiência e a confiança da Sperinde. A Sperinde é referência quando o assunto é locação em Porto Alegre, oferecendo um atendimento próximo, seguro e personalizado. Nosso portfólio conta com diversas opções de imóveis em Porto Alegre. Como uma imobiliária em Porto Alegre com mais de 47 anos de história, temos a estrutura certa para ajudar você a alugar o imóvel ideal com tranquilidade.

Porque aqui, a gente cuida do seu lugar.

Ler Mais

Características

  • Área de Serviço Fechada
  • Aceita Pet
  • Armário
  • Banheiro Social
  • Banheiro Social com Arm
  • Banheiro Social com Box
  • Churrasqueira
  • De Fundos
  • Dependência de Empregada
  • Edifício Gradeado
  • Fachada em Alvenaria
  • Interfone
  • Interfone
  • Junkers
  • Piso Cerâmica/Laminado
  • Vaga Rotativa para Carro