InícioAlugarPorto AlegreSão GeraldoAvenida PolôniaCód: 17416001

Sala com 34m² no bairro São Geraldo em Porto Alegre

Avenida Polônia, 730 - São Geraldo, Porto Alegre

Sobre o Imóvel

  • 34m²

Sala comercial para locação no bairro São Geraldo, em Porto Alegre. O imóvel é composto por sala principal e banheiro, com piso em cerâmica, oferecendo praticidade para atividades comerciais e profissionais.

Localizada em prédio comercial simples com elevador, a sala está situada no bairro São Geraldo, região com acesso a vias importantes, transporte público, comércio e serviços diversos em Porto Alegre.

Se você está pensando em alugar imóvel em Porto Alegre, conte com a experiência e a confiança da Sperinde. A Sperinde é referência quando o assunto é locação em Porto Alegre, oferecendo um atendimento próximo, seguro e personalizado. Nosso portfólio conta com diversas opções de imóveis em Porto Alegre. Como uma imobiliária em Porto Alegre com mais de 47 anos de história, temos a estrutura certa para ajudar você a alugar o imóvel ideal com tranquilidade.

Porque aqui, a gente cuida do seu lugar.

Ler Mais

Características

  • 1 Sala-Comercial
  • 4- Pavimento
  • Baixou Aluguel
  • Banheiro Social
  • Carpete
  • De Fundos
  • Elevadores
  • Esquadrias em Aluminio Anodiz
  • Fachada em Pastilha
  • Porteiro Eletrônico
  • Prédio com Faxineira
  • Prédio com Sistema de Alarme
  • Rua Calma
  • Sanitario-Comercial