CIDADE BAIXA: VIDA NOTURNA INTENSA

Um bairro para morar e viver, que mescla boêmia, ciclovias, universidade, parque e cafés premiados.

 

cidade baixa

 

 

VIVER NO BAIRRO

 

Avenida João Pessoa, Rua da República e a Rua Lima e Silva são ícones do bairro. Eleito também por muitos jovens como moradia por estar muito próximo ao campus Centro da UFRGS. E, tudo isto, ao lado do Parque da Redenção. Misto de morar e viver, trabalho e lazer, que faz da Cidade Baixa um lugar bom e muito disputado na cidade com vida noturna é intensa.

 

ufrgs

 

Por isso, viver a Cidade Baixa é estilo de vida. Clique e conheça os apartamentos disponíveis para locação no bairro.

 

redenção

 

O cenário é inspirador, com ciclovias, universidade e parque, além de muitos bares e restaurantes para happy hour que fazem a vida acontecer na rua e nas calçadas. Verdadeira vida no bairro.

 

ciclofaixa

 

Morar na Cidade Baixa é uma opção acessível que pode ser desfrutada tanto em casas típicas de uma época, assim como novos empreendimentos que não param de surgir, residenciais e comerciais.

 

Charmosos, deliciosos e premiados cafés e bistrôs atraem, para o bairro, público de todos os cantos da cidade.

 

bistros

 

Quando cai a noite, muda a luz e a vida no bairro se intensifica. Os vários  bares, bistrôs e restaurantes servem a clientela noite adentro, sem hora para terminar.

 

cidade baixa bares

 

No Centro Comercial Nova Olaria, uma alameda central repleta de opções e ao fundo o Guion Center que é mais do que um cinema, é um centro cultural que oferece além de cinema, artes e café.

 

cidade baixa nova olaria

 

Clique e conheça os imóveis disponíveis para locação na Cidade Baixa.