ALIMENTAR PÃO DOS POBRES – SOLIDARIEDADE PARA UM MUNDO MELHOR

Covid-19 – as crianças do Pão dos Pobres precisam com urgência de doações de alimentos e materiais de higiene. O trabalho da Fundação dá perspectivas, transforma e ressignifica as vidas das crianças e jovens que vivem em situação de vulnerabilidade social.

 

ALIMENTAR – PÃO DOS POBRES

 

As crianças nunca precisaram tanto da gente. E a gente, mais do que nunca, está precisando de você!

 

PRECISAMOS DE SUA AJUDA COM URGÊNCIA!

 

 

Lançamos a campanha ALIMENTAR para arrecadar doações de alimentos e materiais de higiene em prol das crianças acolhidas, dos jovens dos cursos profissionalizantes e de suas famílias carentes da Fundação O Pão dos Pobres. Com a pandemia, as doações caíram vertiginosamente e o básico de alimentos e materiais de higiene estão faltando.

 

Conheça um pouco da Fundação O Pão dos Pobres.

 

Estes jovens com aulas suspensas estão em casa e sem as refeições garantidas, passando por grandes dificuldades. Além da alimentação das crianças que moram na Fundação Pão dos Pobres serão montadas cestas básicas para entregar a estas famílias.

 

 

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA DOAÇÃO.

Participe, divulgue e compartilhe!

 

A pandemia do Covid-19 gerou grandes desafios e perdas a todos nós; mas, de positivo, despertou solidariedade e cooperação, sentimentos que vimos ressurgir e reativar nossa irmandade.

 

Estamos testemunhando muitos atos de compaixão e solidariedade que inspiram e mostram o poder das pessoas. Podemos ver ao redor do mundo um desejo imenso de não apenas sobreviver, mas prosperar e prosperar no coletivo, o que ainda é mais significativo e valioso.

 

A solidariedade não é mais uma opção, é a única alternativa. O momento é de união. De repente deixamos de olhar para apenas os nossos umbigos. Pessoas e empresas preocupadas com o todo, colocando os interesses da comunidade acima dos seus próprios. Precisamos uns dos outros porque vivemos num ecossistema e agora isto ficou muito claro. Estamos todos interligados. Um verdadeiro e lindo movimento global de solidariedade.

 

Se para quem tem condições de ficar em casa já pode ser bastante perturbadora a experiência do isolamento, imagine para aqueles que quase nada tem? A pandemia do coronavírus é mais devastadora para as populações vulneráveis onde faltam alimentos e itens de higiene. Pessoas de baixa renda e trabalhadores informais já são os mais afetados pelos efeitos econômicos da pandemia.

 

Neste cenário, não podemos ficar de fora desta corrente de solidariedade e convidamos a toda comunidade de nossa empresa, clientes, parceiros, prestadores de serviços e amigos a virem junto conosco.

 

O Fazer o Bem Sperinde é nosso compromisso social. Nasceu muito antes da pandemia e agora mais do que nunca precisa apoiar aos mais necessitados.Apoiamos crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social e que neste momento enfrentam desafios ainda maiores.

 

CAMPANHA ALIMENTAR – PÃO DOS POBRES

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA DOAÇÃO.

 

“Muitas vezes as pessoas não sabem por onde fazer e parece pouco o que podem fazer frente ao grande desafio e isto as faz parar.”

 

Vamos todos juntos, que juntos faremos a diferença neste momento de grande necessidade.

 

#juntos somos mais fortes

 

As crianças contam com seu apoio e nós contamos com sua ajuda nesta corrente de cooperação e solidariedade.

FAZER O BEM FAZ BEM!

#juntosdaprafazermais

#fazerobemsperinde