A IMPORTÂNCIA DE BOAS FOTOS NA DIVULGAÇÃO DE IMÓVEIS

A fotografia é o primeiro contato entre o imóvel e a pessoa que está a procura de um. Por isso, a qualidade da foto é motivo de atenção especial do proprietário e do fotógrafo.

 

 

Muito mais que o texto do anúncio ou até mesmo o preço do imóvel, ótimas fotos são o que mais chamam atenção na venda ou na locação. Assim como uma loja elabora, limpa e organiza suas mercadorias para a vitrine, o proprietário do imóvel precisa fazer o mesmo pelo seu imóvel.

 

 

 

A fotografia imobiliária tem a missão de despertar no cliente a vontade de visitar o imóvel! Para isso, preparamos 4 dicas para seu imóvel se tornar ainda mais atrativo:

 

 

– Organizar o ambiente tirando os objetos pessoais, também produtos de limpeza ou alimentícios, que possam poluir a imagem.

 

– Deixar o ambiente limpo e sem excesso de ornamentos.

 

– A melhor iluminação é a natural. Por isso, os melhores momentos para bater foto são dias de sol,  entre às 9h e 11h ou entre as 13h e 15h.

 

– Janelas abertas. Se tiver cortina, preferencialmente de cor clara ou que possa ser totalmente aberta.

 

FOTOGRAFIA IMOBILIÁRIA PROFISSIONAL

 

Nem todas as imobiliárias investem em fotógrafos profissionais para seus anúncios. Mas para quem busca vender ou alugar com rapidez e segurança, é sabido que as fotos precisam atrair clientes.

 

 

Na Sperinde você conta com fotógrafo profissional, com experiência de mercado e conhecimento imobiliário para lhe garantir a melhor experiência em fotografia.

 

Conte conosco para lhe garantir agilidade, tranquilidade e segurança. Anuncie já o seu imóvel.